O que é GeoBI?

“GEO”, significa sistema de georeferenciamento e/ou mapas.

“BI”, Bussines inteligence, em português “Inteligencia de negocio”, através de informações, organizadas e compiladas, é possível utilizar em sua empresa ou como serviço.

Atividade que podem ser beneficiada com o GEOBI

Incorporação de área, corretores, imobiliária e construtora.

Através de uma consulta com o endereço de um imóvel, sistema retorma um mapa e um relatório informando:

O imóvel pesquisado esta á 800 metros do banco X, no zoneamento ZER, e com classe de faixa salarial maior que 10 salários mínimos sendo a população de 60% homem e 40% mulheres.

Porque usar o sistema?

Para a comercialização, construção ou intermediação de imóveis, terrenos ou áreas, é necessário cuidado, para não ter PREJUÍZOS, saber se sua área é tem restrições, facilidades, serviços privados ou qualquer informação que se refere ao imóvel, é o que diferencia sua empresa.

Para obter informações precisas é necessário juntar muitas informações urbanísticas, IBGE, CENSO, municipais, órgãos e de qualquer outra natureza. Assim sua empresa economiza tempo e dinheiro com contratação de estudos e relatórios que seria efetuado manualmente por um profissional.

De onde iniciou a ideia da criação do sistema?

Iniciamos o projeto do sistema em 2013, uma ano após fazer o SistemaQF, que facilitava o cotidiano do profissional do ramo imobiliário, quando verificamos a grande necessidade desses profissionais de conseguir informações mais dinâmicas com imagens, mapas e relatórios, ou ter mais certeza sobre suas base legais.

O projeto teve um levantamento de custo para criação de 1 milhão de reais para a criação, e para reduzir custos, nos ultimos 5 anos foi coletado informações, criado sistemas testes, e hoje o sistema esta em fase de teste e evolução, com o próprio recurso de mão de obra da Wysis.

O sistema GeoBI está previsto para ser concluído a versão 1.0, para testes e de uso gratuito durante 3 meses, a partir de 01/06/2018.

Estamos aberto a investidores com valor de investimento acima de R$ 500.000,00 reais, para investir um marketing, servidores e desenvolvimento.